Teste

Oi Michele…legal te ver por aqui. Decidi escrever um textão porque nossa conversa está muito atravancada…rsrs, mas como surpreendentemente descobri muitas afinidades aparentes no teu perfil, resolvi escrever. Até porque eu já parto do princípio que nas relações humanas as afinidades ajudam muito, afinal, as diferenças, estas, estão garantidas! (E viva a diversidade!).

Eu também estudei biologia alguns anos, mas não me formei, sou geógrafo. Também fotografo há muitos anos, desenvolvo sites para hotéis e pousadas, costumo fazer as fotos também.

Ao invés de ficar com o questionário monossilábico, preferi resumir aqui logo de forma objetiva o que eu procuro; como todos os seres vivos, companhia, mas não só companhia, as também afinidades, pois a gente já sabe que é mais confortável ficar tranquilo sozinho do que gastar maquiagem em um encontro frustrante. Mas no final das contas a  pretensão, depois de toda essa ladainha no chat, é se encontrar propriamente no mundo real.

Então é isso, vou adorar se o papo fluir, mas não quero ser o cara chato do Tinder, nem inconveniente, nem inoportuno.

Eu tenho este estilo formal de escrever, mas não sou absolutamente nada formal tá Michele…muito pelo contrário, sou super descolado cara!! Fumo um e tudo, fã dos irônicos e sarcásticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *